Perguntas Frequentes
***DÚVIDAS FREQUENTES***
ENVIO IMEDIATO?
Sim, envio em até 24h úteis, após a aprovação do pagamento. A previsão de entrega é calculada pelo sistema, basta informar o CEP.
O envio pode ser Correios ou por transportadora, os produtos já se encontram no centro de distribuição.
Assim, a forma de envio é definida automaticamente pelo CEP de entrega.
COMO SEI AS MEDIDAS?
Utilize a tabela do fabricante na segunda imagem ou através do guia de tamanhos. Confirme antes de finalizar a compra evitando trocas e devoluções ok?!
POSSO RETIRAR?
Somos uma loja virtual,o envio é feito apenas via Correios e transportadora, Temos apenas um Ponto de retirada
realize a compra e espere a atorização para retirada.
PRODUTO ORIGINAL?
Sim, todos os produtos são originais ElementFit.
TEM DESCONTO?
Já estamos trabalhando com os melhores valores praticados. Corra e aproveite essa ótima oferta enquanto há em estoque. Não perca as promoções :D
VOCÊS PODEM PASSAR UM CONTATO?
Como trabalhamos online, todas as dúvidas devem ser tiradas dentro da plataforma através do campo de perguntas ou diretamente com WhatsApp por meio do campo de ajuda.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO? COMO FAÇO?
Após finalizado o pedido, não é possível alterar ou adicionar qualquer informação nele. Nesse caso, você pode solicitar o cancelamento da compra diretamente ao e por meio do campo de ajuda - e fazer uma nova informando o endereço correto na página de compras.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.